Header ad
Header ad

Passeios nas ciclovias cariocas

O Rio de Janeiro é um dos estados brasileiros que mais recebem visitas turísticas. Por ter diversas opções de passeio, o local se torna o destino ideal para quem deseja aproveitar as belezas naturais, principalmente nas praias ensolaradas.

Para os que gostam de praticar esportes e manter o corpo em dia, as orlas se tornam uma atração à parte. A variedade de exercícios que podem ser feitos por lá é gigantesca. Desde caminhadas até passeios de bicicleta, o local é bastante apreciado por moradores e visitantes.

Para melhorar a qualidade de vida de quem se exercita na praia, a ciclovia da Barra foi restaurada pela Betuseal, o selante Rejuvenescedor de Pavimentos Asfálticos que trouxe ainda mais qualidade e segurança aos usuários. O selante, além de aumentar a resistência à umidade, retarda o processo de envelhecimento do asfalto. A novidade parece que chegará em breve a outras praias cariocas mantendo a vida útil da ciclovia.

betuseal

Versatilidade no turismo carioca

O turismo no Rio de Janeiro vai muito além da beleza das praias cariocas. Podemos destacar a grande variedade de espetáculos e casas de show. O Centro Cultural Banco do Brasil, o Museu de Arte Moderna e o Memorial Getúlio Vargas são apenas algumas opções para os que apreciam arte e procuram diversão na cidade.

Outra ideia de passeio são as áreas verdes como o Jardim Botânico, Parque Laje e a Lagoa Rodrigo de Freitas, ideal para os que apreciam passeios ecológicos.

E você, aprecia as belezas do Rio?

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock