Header ad
Header ad

Qual foi o lugar mais inusitado que você pensou para fazer uma sessão de fotos?

Para os casais modernos não vale somente a máxima “quem casa, quer casa”. Hoje, com casamento oficializado ou não, eles planejam tudo às avessas. Querem uma cerimônia diferente, registros descolados dos melhores momentos na vida do casal, ou até mesmo, passeios em locais exóticos. Os pombinhos organizam cada detalhe para que tudo saia perfeito e com o toque pessoal de cada um. Confira só algumas histórias contadas pelo fotógrafo de casamento João Salamonde. Quem sabe uma delas pode inspirar você e o seu parceiro!

Casamento de dia e ao ar livre

Foi tempo em que os pombinhos seguiam a regra de selar o compromisso em uma igreja. O casal Cynthia e Yumi, por exemplo, escolheu um dia ensolarado de inverno para realizar uma cerimônia em meio à natureza. A decoração oriental foi escolhida pela própria noiva e a cerimônia e festa aconteceram na Floresta da Tijuca, no Rio.

fotos-de-casamento-ao-ar-livre

Hoje é dia de rock, bebê

O casal Ana Angélica e Gabriel topou a ideia do João Salamonde e foi para o show do Iron Maiden, no Rock in Rio. Fãs da banda, os pombinhos reuniram os amigos e resolveram fazer uma sessão de fotos para eternizar um dos grandes momentos de suas vidas.

ensaio-rock-in-rio

Ensaio de outono em Paris

Com dois anos de casados, Daniela e Julien escolheram nada menos que o Jardim de Luxemburgo, em Paris, para registrar a celebração de suas bodas de algodão.

ensaio-externo-na-franca-danila-julien-19

O clássico P&B

É preciso reconhecer que apesar do desejo de fazer algo diferente, incomum, o clássico preto e branco nunca sai de moda.

foto-de-casamento

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock