Header ad
Header ad

Tatiana Amaral é o mais novo sucesso da literatura hot nacional

A autora é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Trabalhou por um tempo na área, mas nunca se sentiu realizada. Começou a escrever quando conheceu as fanfics e, já na sua primeira publicação, decidiu que era isso que queria fazer pelo resto da vida. Hoje vive apenas da escrita e dedica seu tempo aos livros que ainda serão lançados.

O público é fiel desde que começou a escrever fanfics, sendo assim, Tatiana tomou coragem e começou a escrever seu primeiro livro. O resultado foi um reconhecimento imenso por parte dos leitores. O sucesso que a autora faz é devido à simpatia e atenção com que trata a todos.

A escritora já possui uma lista de livros publicados e leitores fiéis ao seu trabalho. Ela é autora dos livros Segredo, Traições – Porque a vida não é um conto de fadas, Casei e agora? – As desventuras do meu casamento, e a consagrada trilogia Função CEO.

O sucesso chegou, sem ser aos poucos, com a trilogia Função CEO. Leitoras de todo país estão loucas para saber o desfecho dessa história de amor cheia de cenas quentes! Além do êxito de vendas dos livros físicos, os e-books também estão em alta! Tatiana tem se tornado um fenômeno da literatura nacional.

Função CEO 1 Função CEO 2 capa Função CEO 3

Outras Publicações

SiteLock