O esmalte escolhido para essa semana é um dos meus queridinhos: Black.
Adoro os esmaltes da Colorama, tem uma diversidade muito grande de cores e tonalidades, duram bastante e são super cremosos. Na minha opinião, o preto é um tom que pode ser usado durante todo o ano que nunca sairá de moda! Uso sempre!