Header ad
Header ad

Top 5 atletas mais estilosos das Olimpíadas de Inverno

Os atletas de inverno mostraram serviço em Sochi. Vindos de 86 países diferentes, os olimpianos mostraram garra em 15 modalidades de competição. Entre sorrisos de vitória e lágrimas de decepção, deixaram o público com uma certeza: pelo menos, estavam bem vestidos. Mas e quanto a fora das competições?

A seguir, uma lista inspirada nas versões de homens contemporâneos da Webstore Versão Masculina, para você ver quem está sempre impecável. Confira!

 

Cada um com seu cada qual

Imagem: Reprodução/Internet
Stale Sandbech Imagem: Reprodução/Internet

Tem gente que nasce fotogênica. E tem gente que tem irmão fotógrafo. O norueguês Stale Sandbech tem essas duas sortes. Na página do facebook e no instagram, você encontra várias fotos do atleta arrasando no slopestyle snowboard e dando um toque de classe à versão esportista.

Thomas Raffl - Imagem: Reprodução/Internet
Thomas Raffl – Imagem: Reprodução/Internet

Um exemplo de versão antenado é Thomas Raffl, da Áustria. O jogador de hockey está sempre atualizando o Twitter com fotos ao redor do mundo.

Noah Bowman - Imagem: Reprodução/Internet
Noah Bowman – Imagem: Reprodução/Internet

Você não acredita que existe atleta versão vaidoso? Pois pense de novo. O esquiador canadense Noah Bowman se arruma bastante quando está fora das pistas. Com direito a cabelo armado e camisa estampada! Se quiser saber mais sobre ele, dê uma olhada no facebook.

Simon Fourcade - Imagem: Reprodução/Internet
Simon Fourcade – Imagem: Reprodução/Internet

O estilo do biatleta Simon Fourcade é tão clássico quanto a expressão “pau para toda obra”. Não é à toa: além de representar a França no esqui em Sochi, Simon participa de competições de tiro. Bom demais para ser verdade? Você pode conferir no facebook dele!

Elias Ambühl - Imagem: Reprodução/Internet
Elias Ambühl – Imagem: Reprodução/Internet

Talvez o mais estiloso seja Elias Ambül – e não é sem motivo. Quando o suíço não está esquiando (na categoria Freestyle), garante uma graninha extra como modelo. A foto acima é de um dos muitos ensaios que você encontra na página de facebook dele.

E aí? Qual atleta mais te inspirou?

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock