Header ad
Header ad

Turismo de Carnaval: Vá de camarote

camarote-folia-tropical

O carnaval do Brasil é o melhor do mundo. Os blocos de rua de Recife, os trios elétricos de Salvador e os desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio de janeiro, a festa é garantida.

Essas festas lotam e consequentemente, problemas acontecem. São eles falta de conforto, segurança ou de serviços básicos como alimentação e sanitários decentes. Por essa razão, os camarotes ou áreas V.I.P vêm se popularizando.

Carnaval sem preocupação

Imagine-se em uma área com todos os serviços de uma festa privada, porém, que essa festa ocorresse exatamente onde o desfile das escolas de samba carioca acontece. É o caso do Camarote Lounge Folia Tropical. Nele você encontra:

  • DJ’s nos intervalos dos desfiles
  • Serviço de transfer
  • Bar-lounge
  • Espaço VIP climatizado, com dois andares e TV
  • Recepcionistas bilíngues
  • Espaço Zen com massagistas para os foliões relaxarem e recuperarem suas energias
  • Costureiras para customização e reparos de roupas

Segundo Newton Mendonça, sócio fundador do Camarote Lounge Folia Tropical, os camarotes estão oferecendo uma nova maneira das pessoas curtirem carnaval. “Infelizmente o carnaval de “rua” ganhou uma proporção que não comporta a todos seus adeptos de maneira adequada. Os camarotes, como listado no texto, oferece uma série de itens essenciais para aproveitar a festa de maneira muito melhor.”

Exclusividade

A festa tem um requinte único. A experiência é inesquecível. Por isso, comece a se planejar de agora para o carnaval de 2015!

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock