Header ad
Header ad

Turismo e suas oportunidades

Viajando pelo mundo

O século XXI chegou e junto com ele, a velocidade da informação e possibilidades de extrair a informação que você precisa antes de se aventurar por terras desconhecidas. Para viajar pelo Brasil, por exemplo, não é mais preciso nenhum guia-rex ou ainda revista quatro-rodas para informar o melhor destino. Na internet tem Trip Advisor, Comentários em agregadores de hotéis e tudo mais. Mas a verdade é que a internet transformou opções comuns e locais sensacionais.
Outro elemento que evoluiu demais e hoje é uma realidade é o turismo sexual. Se antes se vivia dentro de uma redoma para se esconder do mundo, atualmente já existem profissionais que se vangloriam de trabalharem com o que todos gostam de fazer de graça. As acompanhantes de luxo têm uma vida muito digna e por vezes cercada de luxo e conquistas. A procura por esses serviços é grande e atende brasileiros e estrangeiros.

Autosuficiência é melhor arma dos novos tempos

Outra benfeitoria que a internet trouxe para o mundo atual é a autonomia de poder decidir sozinho aonde ir e não se preocupar em se perder ou não aproveitar. Se antes, viajar sozinho era uma opção para os mais corajosos, com a possibilidade de sair do seu local de origem com tudo decidido é uma opção e tanto. Outro elemento que ajuda muito é o GPS. Com ele você não precisa tanto de informações que em muitos locais é algo precário.

Para quem já foi ao Rio de Janeiro, sabe o quanto os profissionais do Taxi não são cordiais com os turistas. Não é a totalidade, mas grande parte da classe se aproveita de quem não sabe andar pela cidade maravilhosa. O GPS, além de outros aplicativos como o Uber outros de taxi são extremamente interessantes para que o turista chegue e ande com conforto pela cidade.

Não fique no lugar comum, pesquise e vá aonde quiser!

Outras Publicações

SiteLock