Header ad
Header ad

Dicas para aproveitar o inverno europeu

Se você é fã de um friozinho não pode deixar de conferir a lista que preparamos com a ajuda de Zizi Magalhães, fundadora da Loja de Inverno. Apreciadora desse tipo de turismo, a empresária até lançou um livro sobre as suas viagens geladas e inovou, levando para as suas lojas um provador de roupas de frio que simula temperaturas geladas. A cabine pode chegar a 0 grau, indo até aos negativos -4° ou mais, tudo para garantir que a o cliente estará aquecido nas mais frias temperaturas. Descubra agora como aproveitar o melhor do inverno europeu.

Vantagem

No frio é possível comer bem e sem culpa. Na Europa durante os meses de dezembro, antes do período de festas, janeiro e fevereiro, os pacotes de hotéis são mais em conta, com exceção de locais com estações de esqui.

França

Desvantagem

Caos aéreos em decorrência de possíveis nevascas.

Sensação de dias mais corridos, curtos.

Itália

O que fazer

Já tenha um roteiro definido com o local de hospedagem, opções de restaurantes e principalmente mantenha os pés secos e as extremidades aquecidas. É muito importante levar as roupas adequadas para a região.

Londres

 

Suica

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock