Header ad
Header ad
A nova cara do Jornalismo

A nova cara do Jornalismo

Essa é a cara do público leitor que apoia a Rede de Comunicação do Jornalismo Colaborativo como agente disruptivo da transformação social e difusão do conhecimento cientifico, desde 2012.

Pouco antes da pandemia, publicamos a versão impressa em uma Edição Especial com a proposta de lançar outros números em seguida, mas tivemos que deixar em “stand-by” até que a situação do COVID e variantes não fosse mais um impeditivo e tudo pudesse voltar ao normal.

 

 


A versão digital desse primeiro número está disponível em PDF AQUI.

A 2ª Edição Especial já está no forno e precisamos da sua ajuda para rodar a versão impressa com as principais reportagens enviadas pelos nossos Colaboradores e Correspondentes da Rede de Comunicação do JC.

 

PARTNER / INVESTOR

Faça parte do Conselho Editorial e torne-se um Parceiro Investidor 

A Rede JC é composta por diversos sites de conteúdo independente e diferentes segmentos de notícias que priorizam informar com isenção e imparcialidade.

Respeitamos os diferentes tons que os Colaboradores utilizam para dar vida e novas cores à Imprensa. Dessa maneira, evitamos a polarização política e discursos de ódio em todas as publicações.

Somos, portanto, uma rede independente de comunicação, sem amarras ou obrigações comerciais, onde a sua voz e a sua opinião tem vez.

Se você quer ser um investidor ou parceiro desse projeto com forte presença na criação de novos canais de notícias e espaços abertos à divulgação científica e o exercício democrático em diversas áreas de trabalho e diferentes campos de pesquisa, preencha o formulário abaixo e entre em contato para fazer parte do nosso Conselho Editorial.

Seja bem-vindo ao JC e boa leitura!

    Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

    SiteLock