Header ad
Header ad
IV Desafio Expedição na Montanha

IV Desafio Expedição na Montanha

Chegou o tão aguardado momento! O Conselho Editorial do Jornalismo Colaborativo em parceria com a Redação do  Temporada de Inverno escolheram o vencedor desta IV Edição do Desafio Expedição na Montanha.

A Foto Premiada foi Yosemite Half Dome

Foto: João Carlos Barbosa – 14/12/2016, Parque Nacional do Yosemite, California, EUA.

João Carlos Barbosa Ganhou uma diária de casal na Guest House Lemos Bueno, em Campos do Jordão que irá oferecer de cortesia um passeio de 30 min. em Quadriciclos com Reserva definida para o dia 05/10/18.

Conforme regra já estabelecida, ao enviar a fotografia o participante aceita, implicitamente, todas as disposições do regulamento em que a decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

Portanto, na eventualidade do vencedor, por algum motivo, o autor da foto premiada neste anúncio não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 5 (cinco) dias após a comunicação no site Temporada de Inverno, este perderá o direito ao prêmio anunciado. Por conseguinte, o participante com votação subsequente será o vencedor substituto.

A seguir os Vencedores Subsequentes desta IV Edição do Desafio Expedição na Montanha:

  • RAMON LUIZ DA CRUZ INACIO QUEVEDO 2
  • Leonardo Brandão Barros Lima
  • Márcio Flávio Valentim Alvarenga
  • Andréa Magalhães
  • OLYMPUS DIGITAL CAMERA
  • Carlos Eduardo Zikan3
  • Jorge Vasconcellos Branco Junior
  • Ary Attab Filho
  • Haroldo Victor
  • MARIO J
  • CAMILA SIEBERT ALTAVINI
  • Carlos Eduardo Zikan
  • Rumo ao topo
  • Alberto Luiz Alves Rodrigues Júnior 2

Vencedores do Desafio Expedição na Montanha

SETEMBRO/2018
IV Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: João Carlos Barbosa
Destaque: Fotografia “Yosemite Half Dome” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Yosemite Half Dome

AGOSTO/2017
III Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Magnus Apolinário de Andrade
Destaque: Fotografia “Os Três Irmãos” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Torres del Paine

DEZEMBRO/2016
II Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Michel Zylberberg
Destaque: Fotografia “Efêmera Eternidade” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Efêmera Eternidade

JULHO/2016
I Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Marcos Felipe Terra
Publicação Principal: Estudante da UNIFEI vence desafio fotográfico Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Terra nos Andes Peruanos

.


Regras do Concurso

Todas as fotos encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas pela redação do site Temporada de Inverno, formada por profissionais de comunicação indicados pela rede de Jornalismo Colaborativo que irão levar em consideração a adequação ao assunto proposto, bem como a originalidade e criatividade da foto enviada.

A imagem poderá ser colorida ou em preto e branco e não deverá ter qualquer modificação ou efeito visual a partir de efeitos ou recursos outros de computação gráfica.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a divulgação e compartilhamento da foto  vencedora. A informação de dados falsos ou fotos não próprias implicará em eliminação imediata do concurso.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 5 (cinco) dias após a comunicação no site Temporada de Inverno, este perderá o direito à publicação e divulgação da foto nos sites da rede de Jornalismo Colaborativo e redes sociais. Por conseguinte, o participante com votação subsequente será o vencedor substituto. Ao enviar a fotografia o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento. A decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

Premiação

Uma diária de casal na Guest House Lemos Bueno,em Campos do Jordão que irá oferecer de cortesia um passeio de 30 min. em Quadriciclos. Reserva definida para o dia 05/10/18.

Quem pode participar?

Buscamos pessoas de espírito jovem. Aqui a idade não importa porque o que a gente considera de verdade é o cidadão ético de espírito colaborativo.

Prazo de Inscrição

O concurso terá início a partir do dia 15/08/2017 e o prazo para inscrição será até 02/09/2018. Os resultados serão exibidos aqui e no site JornalismoColaborativo.com a partir do dia 24/09/2018.

Autorização

Todos os participantes ao se inscreverem neste Concurso e que tiverem suas fotos selecionadas entre os finalistas, autorizam o Temporada de Inverno e a Rede de Jornalismo Colaborativo a divulgarem as fotografias submetidas ao Concurso, preservando sempre os créditos do fotógrafo. É dispensado a necessidade de assinatura de documento específico que autorize sua publicação. Valendo, portanto, a inscrição como autorização expressa dessas condições.

Os Direitos de Uso de Imagens constitui título de propriedade e pertencem somente ao autor da fotografia que autoriza apenas a divulgar as fotografias se forem acompanhadas dos créditos do fotógrafo e deste Concurso.


Outras Publicações

SiteLock