Header ad
Header ad
Tudo sobre carros, direção e manutenção de veículos

Tudo sobre carros, direção e manutenção de veículos

O Jornalismo Colaborativo fez um levantamento de alguns dos artigos mais populares enviados por nossos colaboradores com o objetivo de reunir esse conteúdo a partir de uma única publicação.

Com isso, esperamos que nossos leitores possam aproveitar esse material como referência de consulta antes de sair por aí contratando mão-de-obra que muitas vezes, ora não é necessária, ora deve ser feita apenas por especialistas ou empresas credenciadas com selo de qualidade e autorização de serviço.

No entanto, se o que você procura é otimização de tempo na hora cuidar de seu veículo, hoje em dia há aplicativos com recursos que poderão ajudá-lo nesse sentido.

otimicar-aplicativoA empresa de tecnologia automotiva OTIMICAR criou uma solução inovadora que conecta o motorista ao seu veículo. Trata-se de um aplicativo que remodela a relação de interação, conhecimento e comunicação, trazendo mais economia, segurança e praticidade aos motoristas.

Segundo os desenvolvedores, o aplicativo que está disponível no Google Play e na App Store, é a solução ideal para manutenções ocasionais em veículos de uso diário.

O aplicativo é uma plataforma completa de gestão automotiva que simplifica a comunicação com seu carro, o controle das despesas e ainda te dá diversos prêmios e benefícios em sua utilização. Nele o usuário pode agendar e avaliar serviços em poucos cliques, com acesso a uma vasta rede de parceiros, em que ele poderá comparar preços diferenciados e ter um atendimento exclusivo feito pelo seu mecânico de bolso.

Além de poder cuidar de seu veículo com mais facilidade e comodidade, ao instalar e utilizar o Otimicar, o proprietário do veículo cadastrado no aplicativo terá acesso aos seguintes recursos:

  • Ser lembrado dos serviços de seu carro (troca de óleo, revisões, manutenção de ar condicionado)
  • Transformar seus Otimicoins em descontos no Marketplace
  • Controlar os gastos de manutenção de seu veículo
  • Avisos de manutenção ou revisões por faixa de km
  • Acompanhamento do consumo de combustível de seu carro
  • Agendamento de serviços com seu mecânico
  • Rede completa de prestadores de serviços

Portanto, amigos leitores, para ter um expert automotivo na palma da sua mão, experimente baixar o Otimicar e curta o caminho.

Antes de pegar a estrada

A seguir, listamos algumas publicações relacionadas de nossos parceiros e Colaboradores. Boa leitura!

 

 

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock