Header ad
Header ad
Kubrusly

Kubrusly

Normalmente, quando a gente ler sobre um filme.dá vontade de vê-lo. No caso da análise de Luiz Zanin Oricchio sobre o documentário “Kubrusly” não precisa. Ele descreve com perfeição todos os detalhes do trabalho de Caio Cavechini e Eveyn Kurichi.

Os idosos que acompanham televisão desde que foi criada não se surpreendem com a descrição publicada ontem no caderno Cultura do Estadâo.

Por outro lado, a reportagem desperta curiosidades e obriga a asisti-lo.

Nada substitui os mistérios das imagens, que por sua vez dispensam comentários.

Logo, recomendo. Vê-lo-ei, se conseguir.

Globoplay

Jornalista profissional desde 1962, quando começou na Última Hora, Recife. Seu último emprego foi como assessor de imprensa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde ficou 21 anos. Antes, trabalhou em duas outras assessorias de imprensa: Siemens e Unibanco. Já havia passado por diferentes experiências como repórter e redator na Editora Abril, O Estado de S. Paulo, Diário do Grande ABC, A Gazeta e Diário do Comércio e Indústria. Escreveu três livros: "Pois não, Doutor". sobre o HC; "Viver Tem Remédio", crônicas, e "As Boas Lembranças da Luta", em que repassa acontecimentos ligados a efêmeras atividades políticas. Foi casado durante 10 anos, tem dois filhos e seis netos.

Outras Publicações

SiteLock