Header ad
Header ad
Nova Rede Social Tipzar inova e  faz todos usuários ganharem moeda digital

Nova Rede Social Tipzar inova e faz todos usuários ganharem moeda digital

Nota do Editor

  • Desenvolvida em silêncio e absoluto segredo, a Tipzar é uma Rede Social que brilha os olhos de gigantes do Vale do Silício e traz um conceito inovador e lucrativo para todos os usuários.

Acostumados com alertas, avisos e notificações que saltam na telinha do celular, nem percebemos mais o tempo passar. Indispensável no trabalho, relacionamentos e até mesmo em alguns casos, durante as aulas, o smartphone com suas aplicações tornou-se de vez uma extensão do nosso corpo.

É verdade que há muitas correntes de cientistas, sociólogos e estudiosos em comportamento humano, que apontam o uso indiscriminado desses aparelhos eletrônicos tendem a acorrentar as pessoas de tal modo que perdem até a noção das horas.

Quando estamos nas redes sociais, isso fica mais em evidência. Afinal, é comum acessarmos não uma, mas várias delas para checar uma mensagem e mergulharmos de vez em linhas do tempo “infinitas” com publicações de imagens, fotos e vídeos capazes de tomar a atenção por horas sem que isso gere qualquer benefício a não ser uma satisfação momentânea.

Agora, já pensou em uma única rede social com todos os recursos e ferramentas das principais redes sociais disponíveis e, apesar de se distrair por alguns minutos ou horas que sejam, ainda poder ganhar dinheiro de uma forma totalmente diferente?

Essa realidade já é possível. Imagine você poder postar vídeos e fotos ocultas e ter a possibilidade de fazer um comentário em áudio em um post e ganhar em moeda digital que poderá ser convertida via PIX.

Ganhar dinheiro numa paquera, visualizando ou aprendendo algo interessante ou mesmo divertido, o que dirá polêmico!

Com um visual e navegabilidade muito similar das outras mídias sociais, a Tipzar veio para revolucionar a forma como gastamos nosso precioso tempo com as redes sociais. A diferença, é que dessa vez, quanto mais usarmos para ver ou falar com amigos, celebridades, jogar, publicar ou comentar, mais serão as chances de ganhar e acumular moedas digitais e sacar.

  • Tipzar-RedeSocial
  • RedeSocial-Tipzar

O novo aplicativo também é uma ferramenta ideal e lucrativa, tanto, usuários comuns, nano influencers, micro influencers e todo o tipo de influenciador digital, através do sistema de automação de marketing de influência, a Rede Social Tipzar oferece a possibilidade do usuário receber propostas de negócios e recebidos e poder aceitar com um único clique.

Ainda dentro de muitas funcionalidades você poderá criar lives privadas e monetizadas e o mais quente do momento para o Social Commerce o novo Live Commerce que promove vendas ao vivo e com compras sem precisar sair da tela.

Esse aplicativo inovador está sendo desenvolvido em segredo por uma Startup Social Tech e Fintech já chamou a atenção de uma Gigante do Vale do Silício. Os responsáveis pela Tipzar, já fizeram uma reunião, tudo as 7 chaves.

Diferente de tudo o que já se viu até hoje em Mobile App e redes sociais, a TIPZAR é o resultado de um projeto idealizado com muito foco e descrição. Segundo o CEO João Paulo Venturelli, o único objetivo é “manter a sinergia dentro do desenvolvimento da aplicação sem distrações e não criar a ilusão de que somos um projeto dentro de uma moeda digital e sim ao contrário, uma moeda digital que existe nesse projeto que faz parte do core e irá gerar a sustentabilidade do ecossistema.”

A TIPZAR, portanto, é uma rede social com carteira e uma moeda digital que logo vai estará listada nas maiores exchanges com um altíssimo potencial, algumas pessoas estão tendo acesso a ela de forma limitada e podem adquirir ao entrar no site www.tipzar.app ou diretamente para criar a sua wallet no brasil através do www.tipzar.com.br

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock