Header ad
Header ad
Header ad
Vencedores do V Desafio Expedição na Montanha

Vencedores do V Desafio Expedição na Montanha

Nota do Editor

  • FERNANDO BOMFIM GANHOU UMA DIÁRIA EM CAMPOS DO JORDÃO COM DIREITO A PASSEIO DE QUADRICICLO

Chegou o momento de anunciar os vencedores da 5ª Edição do Desafio Expedição na Montanha. O Concurso Fotográfico é realizado pela Rede de Comunicação do Jornalismo Colaborativo, em parceria com os sites Temporada de Inverno e Turol.com.br que todos os anos abrem novas inscrições para os amantes da natureza que curtem fotografar cenas inspiradoras de paisagens incríveis capturadas na montanha.

 

A foto premiada foi “Amanhecer Jalapeiro”

Foto: Fernando da Cruz Bomfim, 26/Jan/2019 – “Amanhecer Jalapeiro”.

Fernando da Cruz Bomfim GANHOU uma diária de casal na Guest House Lemos Bueno, em Campos do Jordão que irá oferecer de cortesia um passeio de 30 minutos de Quadriciclo.

Sua fotografia “Amanhecer Jalapeiro”, foi registrada no início do ano (26/01/19), no Morro do Espírito Santo no Parque Estadual do Jalapão.

Conforme regra já estabelecida, ao enviar a fotografia o participante aceita, implicitamente, todas as disposições do regulamento em que a decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

Portanto, na eventualidade do vencedor, por algum motivo, o autor da foto premiada neste anúncio não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 5 (cinco) dias após a comunicação via email, este perderá o direito ao prêmio anunciado. Por conseguinte, o participante com votação subsequente será o vencedor substituto.

Confira a seguir as fotos classificadas nesta V Edição do Desafio Expedição na Montanha:

  • amanhecer-no-jalapao
  • Sunrise
  • Rafael-Fernando-Pereira
  • Rosane-Fatima-Pikussa3
  • Marcelo-De-Podesta4
  • Marcelo-De-Podesta
  • Hugo-Chinaglia-dos-Santos3
  • Hugo-Chinaglia-dos-Santos4
  • Hugo-Chinaglia-dos-Santos
  • Hugo-Chinaglia-dos-Santos2
  • Rosane-Fatima-Pikussa2
  • rafael-caetno-de-paula2
  • Rosane-Fatima-Pikussa
  • Rosane-Fatima-Pikussa4
  • Petrópolis - RJ
  • misael-douglas-de-souza
  • Paulo-Thiago-GD-dos-santos
  • Sergio-Sampaio de-Oliveira

Conheça os Vencedores, desde a Primeira Edição do Desafio Expedição na Montanha

SETEMBRO/2019
V Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Fernando Bomfim
Destaque: Fotografia “Amanhecer Japaleiro” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Amanhecer Japaleiro

SETEMBRO/2018
IV Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: João Carlos Barbosa
Destaque: Fotografia “Yosemite Half Dome” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Yosemite Half Dome

magnusandradeAGOSTO/2017
III Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Magnus Apolinário de Andrade
Destaque: Fotografia “Os Três Irmãos” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Torres del Paine

michel-fotografoDEZEMBRO/2016
II Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Michel Zylberberg
Destaque: Fotografia “Efêmera Eternidade” vence o Desafio Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Efêmera Eternidade

marcosterraJULHO/2015
I Concurso Fotográfico Expedição na Montanha
Vencedor: Marcos Felipe Terra
Publicação Principal: Estudante da UNIFEI vence desafio fotográfico Expedição na Montanha
Entrevista/Reportagem: Terra nos Andes Peruanos

.


Todas as fotos encaminhadas durante o período de inscrição são apreciadas pela redação do site Temporada de Inverno, formada por profissionais de comunicação indicados pela rede de Jornalismo Colaborativo que levam em consideração a adequação ao assunto proposto, bem como a originalidade e criatividade da foto enviada.


Regulamento e Termo de Participação

Regras do Concurso

Todas as fotos encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas pela redação do site Temporada de Inverno, formada por profissionais de comunicação indicados pela rede de Jornalismo Colaborativo que irão levar em consideração a adequação ao assunto proposto, bem como a originalidade e criatividade da foto enviada.

A imagem poderá ser colorida ou em preto e branco e não deverá ter qualquer modificação ou efeito visual a partir de efeitos ou recursos outros de computação gráfica.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a divulgação e compartilhamento da foto  vencedora. A informação de dados falsos ou fotos não próprias implicará em eliminação imediata do concurso.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 5 (cinco) dias após a comunicação no site Temporada de Inverno, este perderá o direito à publicação e divulgação da foto nos sites da rede de Jornalismo Colaborativo e redes sociais. Por conseguinte, o participante com votação subsequente será o vencedor substituto. Ao enviar a fotografia o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento. A decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

Premiação

Uma diária de casal na Guest House Lemos Bueno,em Campos do Jordão que irá oferecer de cortesia um passeio de 30 min. em Quadriciclos. Reserva definida para o dia 04/10/19.

Quem pode participar?

Buscamos pessoas de espírito jovem. Aqui a idade não importa porque o que a gente considera de verdade é o cidadão ético de espírito colaborativo.

Prazo de Inscrição

O concurso terá início a partir do dia 01/03/2019 e o prazo para inscrição será até 02/09/2019. Os resultados serão exibidos aqui e no site JornalismoColaborativo.com a partir do dia 21/09/2019.

Autorização

Todos os participantes ao se inscreverem neste Concurso e que tiverem suas fotos selecionadas entre os finalistas, autorizam o Temporada de Inverno e a Rede de Jornalismo Colaborativo a divulgarem as fotografias submetidas ao Concurso, preservando sempre os créditos do fotógrafo. É dispensado a necessidade de assinatura de documento específico que autorize sua publicação. Valendo, portanto, a inscrição como autorização expressa dessas condições.

Os Direitos de Uso de Imagens constitui título de propriedade e pertencem somente ao autor da fotografia que autoriza apenas a divulgar as fotografias se forem acompanhadas dos créditos do fotógrafo e deste Concurso.


CC BY 4.0 Vencedores do V Desafio Expedição na Montanha by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações