Header ad
Header ad
Collaborative Journalism Summit 2022

Collaborative Journalism Summit 2022

Nota do Editor

  • Retomando o formato presencial, o Collaborative Journalism Summit 2022 será entre os dias 19 e 20 de maio.

O mais importante evento de Jornalismo Colaborativo, o Collaborative Journalism Summit será realizado, de forma presencial, neste ano em Chicago IL. Também, haverá palestras relâmpagos, workshops e debates sobre variados tópicos e projetos.

O evento será realizado durante dois dias, 19 e 20 de maio de 2022, esses dias serão de imersão profunda, pois serão intensos e acelerados.

A Rede de Comunicação do Jornalismo Colaborativo comunica que irá confirmar sua participação nos próximos dias. Segundo o diretor da Rede, Georges Ryoki,  “Este é um evento de grande importância no setor Colaborativo do Jornalismo. É por meio dele que conseguimos ter ideias para inovar dentro do mercado de trabalho, temos participado desde o início e ele tem sido muito relevante para o nosso trabalho. A cada edição sempre retornamos renovados.” Disse Georges em uma conversa informal com a redação do Jornalismo Colaborativo.

É importante ressaltar aos participantes que, a cúpula possui políticas de Código de Conduta e Cuidados, portanto, todos os participantes do Summit devem lê-los antes de realizarem suas inscrições. Clique aqui para mais informações.

Há duas opções de ingressos, os virtuais e os presenciais dessa forma você pode garantir sua participação conforme suas condições financeiras ou de tempo. Existe ainda a possibilidade de conseguir uma bolsa e obter o seu ingresso gratuitamente, se esse for o seu caso, basta solicitar pelo e-mail summit@collaborativejournalism.org .

Observações úteis sobre e evento Summit:

Caso a opção escolhida seja a presencial, o participante deverá apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de vacinação da COVID 19 para adentrar no espaço que será realizado o evento.

Fique atento às datas de inscrições e às regras da cúpula.

 

CollabJ

 


Interessado em saber mais sobre Jornalismo Colaborativo? Leia também:

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock