Header ad
Header ad

EXTRA! O PT por um fio.

por Colaborador Anônimo:

dilmazillaEnquanto todos estão discutindo as estratégias no fórum mundial em Davos, Dilma estava celebrando os acordos que amarram o Brasil ao Evo Morales. Vergonha para nosso país? Então imagine o que pensam de nosso governo lá fora.

Acabou de sair no New York Times! A Petrobrás e o PT formam o maior caso de corrupção da história em um país democrático do mundo contemporâneo. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países. Em termos de valores, o mensalão é apenas centavos. Em uma singela comparação, daria para construir um milhão de aeroportos.

Será publicado na VEJA desse final de semana, a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi), Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Pará. Hoje, seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50 milhões de dólares. Para alguém que era apenas um funcionário público cuidador de zoológico, o filho de Lula é somenteparte da distribuição de renda do ex-presidente Lula, defendido pela Dilma.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobrás Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Esse governo, por meio de seus políticos, roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje. Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás.

dilma-corrupcao
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
Leia também:

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock