Header ad
Header ad

Segredos de beleza das rainhas do Carnaval

Carisma, samba no pé e muita disposição são fatores indispensáveis para quem vai desfilar na Sapucaí. Mas até chegar na avenida o processo de preparação é longo e requer muita atenção e disciplina. Algumas famosas recorrem ao ritmo intenso de exercícios físicos acompanhados por dieta, que iniciam meses antes da folia.

Sabrina Sato

sabrina-sato-01-foto-fernando-azevedo

A apresentadora que segue a frente das baterias da Vila Isabel, no Rio, e Gaviões da Fiel, em São Paulo, já revelou que matém o corpão com duas sessões por semana de drenagem linfática combinada com massagem modeladora. E reforça toda a preparação com treinos diários de muay-thai e boxe, dedicando uma hora por dia às atividades.

Juliana Alves

Juliana-Alves

Para brilhar em meio aos componentes da bateria da Unidos da Tijuca, a atriz treina três vezes por semana em circuito aeróbico de uma hora, sem intervalos, revezando durante os outros dias com caminhada na areia, ensaio técnico e descanso.

Viviane Araújo

viviane-araujo-carnaval

Recentemente a musa do Salgueiro assumiu a um jornal carioca que fez uso de anabolizantes, mas parou após tomar consciência sobre os males e consequências. Hoje, garante a forma com muito exercício e evita sal, açúcar e frituras durante o ano.

O especialista em cirurgia plástica Dr. Moises De Melo dá mais algumas dicas fundamentais para aproveitar a folia bela e saudável.

“A hidratação é primordial para eliminar as toxinas produzidas pelo organismo. Para quem quer atravessar a Sapucaí com a marquinha de biquíni em dia, é bom consumir derivados da vitamina A, que são ótimos para manter o bronzeado por mais tempo. Sem citar, os benefícios para auxiliar na prevenção ao envelhecimento da pele e rugas. Outra dica que não pode faltar é uma alimentação leve, com saladas, peixes e carnes magras. Este tipo de alimento facilita a digestão poupando energia e mantêm a temperatura do corpo agradável”.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock