Header ad
Header ad

Vem aí: Masterchef Brasil

As panelas estão a todo vapor, o cheiro virá delicioso. Aguarde! Não é preciso ser um profissional, apenas cozinhar muito bem e estar disposto a enfrentar desafios. Como impressionar os melhores paladares? O que enfrentar para garantir o título de chef? Até onde arriscar para levar o prêmio de R$150.000,00? Assim será a estreia do Masterchef Brasil.

O programa Masterchef criado em 1990 por Franc Roddam, se originou no Reino Unido, e foi re-lançado em 2005 pela BBC. Tem como formato uma competição gastronômica, onde a cada episódio os jurados decidem quem deverá ser eliminado. Assistido por mais de 250 milhões de pessoas pelo mundo.

Todos os desafios serão lançados, as provas surpresas definirão quem terá imunidade, a escolha dos ingredientes será o que mudará a forma de cozinhar. Não acate ao básico, inove. Um programa onde, o que estiver a disposição fará o sabor do prato.

No Brasil será apresentado por Ana Paula Padrão, ainda não fora divulgado a lista dos jurados. O programa promete vir com tudo! Te prender a não perder um episódio; será exibido pela Band.

Se você é um aspirante a chef e não tem medo de desafios corra, as inscrições estão abertas, basta clicar no link. Afinal é uma ótima oportunidade para mostrar que na cozinha vale de tudo.

Outras Publicações

SiteLock